O senador Jorginho Mello (PL) e o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli (Progressistas), debateram temas relevantes e atuais do cenário nacional, entre os quais os dilemas do municipalismo
https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O maior seminário sobre estratégia, comunicação e gestão no setor público do Sul do Brasil foi encerrado nesta terça-feira (2), em Florianópolis. Em formato híbrido, online e presencial, o evento reuniu especialistas que debateram temas como planejamento, gestão de pessoas, marketing digital e mobilização, com foco especial nos prefeitos e gestores em início de mandato.

Anunciante do CNT

O seminário foi prestigiado por mais de 200 participantes – entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, assessores políticos e de comunicação de mais de 40 municípios e 6 estados – de forma remota e presencial. A organização do evento tomou todas as precauções para receber os inscritos presenciais, limitados a vinte – entres os quais seis prefeitos e vice-prefeitos – como distanciamento, uso de máscaras e oferta de álcool gel.

Anunciante do CNT

“O evento preencheu uma lacuna importante em Santa Catarina e, por que não dizer, no Brasil, na capacitação de agentes públicos em início de mandato”, afirmou Laércio Menegaz Júnior, consultor político e organizador do evento em parceria com a Academia Poliadministrativa, do decano do marketing político Tadeu Comerlatto.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui