https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, e o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, assinaram a Lei Complementar nº 259/2021, após ser aprovada pelos vereadores, que oportuniza aos funcionários públicos ativos, inativos, pensionistas, profissionais do magistério e cargos comissionados a reposição salarial de 4,52%, que já será incorporada no rendimento de março. A reposição é com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e não são contemplados secretários municipais, vice-prefeito e prefeito.

Anunciante do CNT

Füchter diz que após um ano difícil, mas com rígido controle de despesas, o município permaneceu saudável financeiramente para atender os servidores na concessão da Revisão-Geral Anual. “Mantendo sempre relação com a legalidade, e com base em ofício emitido pelo Tribunal de Contas do Estado, podemos honrar uma parte daquilo que é de direito. Portanto, estamos felizes e seguimos empenhados em manter nossa condição financeira estável, podendo continuar valorizando a excelente equipe de servidores e fazer os investimentos que o município precisa”, pontua o secretário.

Anunciante do CNT

Iba lembra que, antes de tomar a decisão, um levantamento financeiro foi feito e sanada todas as dúvidas sobre a legislação vigente, em especial, o que se refere à pandemia do novo coronavírus. “Nossa prefeitura é enxuta, as decisões são responsáveis e sempre que o assunto for dinheiro temos muita cautela e, após analisar o que precisava, estamos felizes em oportunizar o percentual de reposição. Agradeço aos vereadores pela aprovação do projeto”, resume Iba. Ele finaliza garantindo que a prefeitura está rigorosamente em dia com os salários, obrigações legais e pagamento dos fornecedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui