https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Fundação Municipal de Saúde informa que a faixa etária da vacinação desta sexta-feira (12) está ampliada para idosos a partir de 78 anos. Conforme destaca a enfermeira da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Chaiana Marcon, a expectativa é vacinar aproximadamente duas mil pessoas. Todos devem fazer o uso de máscara e não esquecer de levar o Cartão SUS.

Anunciante do CNT

Ressalta-se que, para evitar aglomerações e filas no trânsito, a aplicação das doses será realizada em horários mesclados: entre 9 e 16 horas, pessoas com idade entre ou igual a 80 e 84 anos. Aqueles que tiverem 78 e 79, devem ir somente a partir das 13 horas. “Queremos garantir a segurança de todos. Cabe reforçar ainda que estamos seguindo as definições estabelecidas pelo Ministério da Saúde”, relembra Chaiana. A ação corre em formato drive-thru, no estacionamento do Farol Shopping.

Anunciante do CNT

Ela também reforça que os integrantes dos grupos anteriores (mais de 90 anos, 85 a 89 e 83 e 84 anos que por algum motivo não puder ir ao drive-thru) podem comparecer para receber a vacina. Na dúvida, consulte a Fundação Municipal de Saúde ou Centro de Operações de Emergências Municipais em Saúde (COEMS) nos telefones (48) 3621-9618 e 3621-9619.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui