https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A partir da próxima segunda-feira (15), o Procon de Tubarão passará a atender ao público apenas agendamento prévio. A medida foi tomada em virtude do agravamento da situação da pandemia de Covid-19.

Anunciante do CNT

Para fazer o agendamento, o cidadão tem à sua disposição os telefones (48) 3621-9818 e 3621-9819. Serão realizados 10 agendamentos por dia, apenas no período da manhã. “A maioria dos serviços prestados pelo Procon pode ser feita diretamente por telefone, ou ainda através do e-mail procon@tubarao.sc.gov.br, basta utilizar os mesmos números para tirar dúvidas ou mesmo abrir procedimentos”, explica o coordenador do órgão Ângelo Danilo Pulita. “O atendimento presencial só acontecerá em último caso, e mesmo assim com todas as medidas de higienização e distanciamento sendo obedecidas, além de ser obrigatório o uso da máscara por funcionários e o público”, completa.

Anunciante do CNT

O Procon de Tubarão funcionará, a partir desta segunda-feira (15), das 7 às 12 horas, em seu novo endereço, situado à Avenida Marcolino Martins Cabral, 336, no Centro, dentro da Central do Cidadão.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui