https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Após a paralização por conta da pandemia, o futebol catarinense deve retornar esta semana. O Hercílio Luz enfrenta no próximo sábado, 20, às 16h, a equipe do Marcílio Dias, no Estádio Aníbal Torres Costa. O leão do sul vai em busca da sua primeira vitória na competição, e de acordo com o diretor de futebol, Nathan Faraco, após mudanças e muito conversa, a atitude da equipe será diferente em campo. Acompanhe abaixo entrevista com o diretor de futebol!

Anunciante do CNT

Saídas de Luanderson e Ruan
Nathan: Foram afastados em um primeiro momento e estamos conversando com os atletas para rescindir os contratos. A intensão é não serem mais aproveitados. A ideia com as saídas é dar um folego novo para quem ficasse, demonstrar confiança no trabalho do treinador que permaneceu e que a diretoria acredita no trabalho que está sendo feito. Acho que já deu um ar diferente, acredito que a atitude domingo será outra.

Anunciante do CNT

Análise do campeonato
Nathan: Foram três jogos muito diferentes. Contra o Criciúma começamos perdidos, talvez pela velocidade do campo. Tivemos jogador expulso no primeiro tempo e o segundo tempo foi muito bom mesmo com um a menos.

Anunciante do CNT

No jogo contra o Próspera talvez tenha tido excesso de confiança, e, isso pode ter sido nosso maior pecado. O clube pode ter entrado em campo com a sensação de que pudesse vencer a hora que quisesse e de repente estávamos atrás do placar.

Na terceira partida, contra o Juventus, chegamos com “farol baixo”. Faltando atitude, brigar mais pela bola e é isso que temos de corrigir. Quando conseguimos competir de igual para igual, se temos qualidade técnica, o resultado vem.

Marcelo Caranhato

Nathan: Quando o resultado não vem, precisamos fazer diagnósticos e isso no futebol nem sempre é fácil. Ouvimos o Marcelo, atletas, membros da comissão para entender por que a atitude não estava sendo a ideal. E o que entendemos é que o Marcelo e a comissão trabalham demais, dando a impressão as vezes que a comissão quer mais em campo que os próprios atletas e isso não pode acontecer. Então diagnosticamos o seguinte: está faltando atitude porquê? A partir disso resolvemos problemas pontuais, e acertando isso, confiamos que a equipe vai engrenar.

Gramado do Aníbal

Nathan: É muito importante jogar no Aníbal, foram três jogos fora da nossa casa. Sabemos que buscando bom resultados em casa nos deixam mais tranquilos. O gramado está pronto, os atletas já treinaram no campo.

Clima no vestiário

Nathan: O clima dentro do vestiário é de final de copa do mundo! Sabemos da dificuldade do jogo, mas não podemos pensar em outro resultado, que não seja vitória.

Cálculos

Nathan: Um catarinense com 12 equipes é diferente. Então acreditamos que a pontuação para não cair seja chegar a 10, 11 pontos e para classificar 13, 14 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui