https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Por volta das 11h15 desta quinta-feira (18), morreu, no Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, vítima da Covid-19, o atual vice-prefeito de São Ludgero, Benício Warmeling, o Nisso. Ele tinha 65 anos e, na sua trajetória de representante público, também foi, por quatro legislaturas, vereador e, por duas vezes, presidente da Câmara de Vereadores. Desde o dia 1º de janeiro estava fazendo gestão do município ao lado de Ibaneis Lembeck, o Iba.

Anunciante do CNT

Viúvo, deixa três filhos e cinco netos. Será velado nesta sexta-feira (19), na Capela Mortuária da Igreja Matriz São Ludgero, das 9 às 11h e, logo após, sepultado no Cemitério Municipal.

Anunciante do CNT

Natural de São Ludgero, nascido em 27 de março de 1955, residia na comunidade do Mar Grosso, e construiu sua história de vida com simplicidade, seriedade, muito trabalho e sempre ajudando ao próximo. Atualmente, era filiado ao Partido Liberal (PL) e foi eleito vice-prefeito nas eleições de 15 de novembro de 2020. Era um líder comunitário, apoiador da parte esportiva e um político, esposo, pai, sogro, avô, amigo e colega exemplar, conforme detalha nota divulgada pela municipalidade.

Anunciante do CNT

A nota segue afirmando que por onde passava, somava amigos. Entre suas experiências profissionais a de agricultor e caminhoneiro. Ele foi vereador na 10ª Legislatura (2001 a 2004), 11ª Legislatura (2005 a 2008), 12ª Legislatura (2009 a 2012) e 14ª Legislatura (2017 a 2020). Exerceu a função de presidente da Câmara de Vereadores nos anos de 2009 e 2018.

Benício amava a família e durante toda sua trajetória representativa praticou a honestidade e defendia com afinco o respeito as coisas públicas e o bom uso dos recursos públicos.

Para o prefeito, a história com Benício Warmeling vai além das funções públicas e os compromissos com o desenvolvimento da cidade e a luta por mais qualidade de vida às famílias. “Além do exemplo de líder a ser seguido e de representante público, era um grande amigo. Estávamos iniciando uma gestão a quatro mãos e defendíamos os mesmos princípios e valores. Orgulhou São Ludgero, ajudou a construir uma cidade melhor e seu exemplo será eternizado”, resume.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui