https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar da comarca de Tubarão autorizou a destinação de R$ 12 mil ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, para auxiliar no combate da pandemia Covid-19. A decisão é do titular da unidade, juiz Maurício Fabiano Mortari.

O valor será destinado à compra de dois equipamentos BiPAP, utilizados em pacientes com insuficiência respiratória, que, como destaca a decisão, é “sabidamente um dos mais graves sintomas da doença causada pelo Coronavírus e que tende a apresentar maiores dificuldades de tratamento dada, justamente, a quantidade de equipamentos dessa natureza disponíveis frente ao número de pacientes que previsivelmente necessitarão desses cuidados”.

Em um ano, o Poder Judiciário de Santa Catarina já contribuiu com R$ 19,8 milhões em valores destinados para utilização exclusiva na aquisição de materiais e equipamentos médicos necessários ao combate da pandemia Covid-19 no Estado. A destinação é referente a recursos oriundos das transações penais, suspensões condicionais do processo e prestações pecuniárias substitutivas das penas restritivas de liberdade.​

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui