https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Fundação Municipal de Saúde realizou na manhã desta sexta-feira (19) uma homenagem às vítimas da Covid-19, familiares e todos os profissionais da área da Saúde mobilizados desde o início da pandemia. O ato com um minuto de silêncio seguido de uma oração ocorreu simultaneamente no pátio do Complexo de Saúde da Margem Direita e em frente a todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

Anunciante do CNT

Todos que participaram da homenagem usaram roupas pretas para simbolizar o momento de luto. O prefeito Joares Ponticelli acompanhou a homenagem junto com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde Daisson Trevisol e renovou a solidariedade a todos que estão há mais de um ano atuando na linha de frente no combate à pandemia.

Anunciante do CNT

“Quero renovar minha solidariedade a vocês e dar meu abraço em nome dos 106 mil tubaronenses. Faz um ano que vocês estão na linha de frente no enfrentamento da pandemia, trabalhando de domingo a domingo. Hoje estamos enlutados pelo falecimento de uma servidora, a Aninha (Ana Lúcia Salvador Paulino). E em nome dela quero homenagear a memória de 257 tubaronenses que foram vencidos por essa doença que causa tanta dor no mundo inteiro”, destacou o prefeito.

Anunciante do CNT

Nas UBS, alguns profissionais também produziram mensagens impressas sobre o último ano de trabalho e outras frases referentes à pandemia e as consequências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui