https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

As novas pontes de concreto sobre afluentes do Rio Corrêa nas localidades de Areado e de Sertão dos Mendes ganharam forma nesta quarta-feira (24), quando foram montados os kits de transposição enviados pela Defesa Civil do Estado. A prefeitura vai executar as rampas de acesso às estruturas e demais acabamentos para então abrir as pontes ao tráfego de veículos.

Até lá, a passagem de veículos continua pelas pontes baixas provisórias de madeira e tubos de concreto. Para receber os kits de transposição, a prefeitura de Tubarão teve que providenciar as novas cabeceiras de pedras. O investimento foi de R$ 90 mil nas duas localidades e as obras foram concluídas no último mês.

O primeiro kit de transposição foi montado no início da semana no Areado. Nesta quarta-feira (24), foi a vez da colocação das peças de concreto pré-moldadas no Sertão dos Mendes.

Nos próximos dias as secretarias de Agricultura e de Infraestrutura vão executar os trabalhos para colocação das rampas de acesso às estruturas e demais acabamentos das novas pontes.

Além dos moradores locais, as novas pontes de concreto também garantem mais segurança aos produtores rurais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui