https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma senhora de 63 anos, natural de Tubarão e moradora de Gravatal, é mais uma moradora da Amurel que venceu os piores sintomas provocados pela Covid-19. Rúbia Mendonça deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), na Cidade Azul, na tarde desta quarta-feira (24).

Anunciante do CNT

Agora, ela vai seguir o tratamento em leito de enfermaria. A felicidade dos familiares e de médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem marcou sua saída da unidade intensiva. O marido Sérgio Mendonça foi um dos que acompanhou e fez grande festa, junto de um dos filhos do casal. “Com muita fé em Deus, vamos seguir orando por sua recuperação plena. Agradeço a todos os profissionais que se dedicam aos cuidados de todos os pacientes do hospital”, reconhece.

Anunciante do CNT

É importante frisar que tanto o HNSC quanto o Hospital Unimed Socimed, também em Tubarão, seguem com lotação de leitos voltados ao tratamento de infectados com o novo coronavírus. É preciso seguir com as medidas protetivas, como o uso de máscara, álcool em gel ou 70% e o distanciamento social.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui