https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O prefeito Joares Ponticelli recebeu nesta quinta-feira (25) a visita do presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) Kelvin Soares. A pauta de assuntos discutidos reuniu eventos promovidos pela própria Fesporte e a intenção de criação de um projeto de escolinha de esportes náuticos para estudantes por parte da prefeitura.

Anunciante do CNT

Também participaram desse encontro o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte (FME) Ernani Buerger e o vice-presidente André Orlandi. Kelvin Soares colocou a Fesporte à disposição da prefeitura e fez uma série de considerações a respeito do calendário oficial de eventos e o atual momento de pandemia. Ele também apresentou o formato do programa de incentivo ao desporte junto às universidades.

Anunciante do CNT

Joares, por sua vez, relatou a intenção da prefeitura de Tubarão criar um projeto de escolinha de esportes náuticos para estudantes, semelhante ao projeto Navegar, após a construção de uma marina pública no Rio Tubarão sob a passarela Ângelo Zaboti. Essa obra deve ser iniciada nas próximas semanas.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui