https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Leão do Sul se prepara para disputar, nesta quarta-feira ( 31), a sétima rodada do Campeonato Catarinense Série A.

Anunciante do CNT

O jogo será realizado no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, contra a equipe do Figueirense. Atualmente, o Hercílio Luz é sexto colocado com oito pontos. Até aqui foram 2 vitórias, 2 empates e duas derrotas. O zagueiro e capitão da equipe, Rodolfo Mol, analisa que a equipe tem feito até aqui uma grande campanha, estando muito próxima de conquistar o primeiro objetivo, que é a permanência na elite do catarinense.

Anunciante do CNT

“A gente vem fazendo uma grande campanha! Estamos muito próximos de conquistar o primeiro objetivo que é a permanência na primeira divisão, consequentemente vamos brigar pela classificação entre os oito colocados e também pela vaga na série D e copa do Brasil”, contou Rodolfo.

Anunciante do CNT

O Figueirense, próximo confronto do Hercílio, vem de duas derrotas consecutivas. A equipe alvinegra ocupa a 10° colocação e tem 5 pontos. “Temos um grande jogo contra o Figueirense, que, mesmo não vindo bem, sabemos o peso da camisa. No catarinense não tem jogo fácil!”, afirmou o zagueiro colorado.

Transmissão do jogo

O jogo será transmitido pela futebolcatarinense.tv. Sócios do Hercílio Luz, a partir do plano prata, ganham de cortesia o pacote do Catarinense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui