https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Chegou a hora dos idosos de 68 e 69 anos serem imunizados contra a Covid-19 em Capivari de Baixo. A prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, realiza, nesta quarta-feira (31), das 8 às 11h, mais uma etapa da campanha de vacinação voltada aos grupos de risco.

Importante frisar que somente os residentes na cidade podem receber as doses, que já chegaram ao município, encaminhadas pela Gerência Regional de Saúde. O processo de formação da equipe responsável pelo movimento em Capivari e a logística de atuação já foram organizados, assim como a divulgação em todos os meios oficiais da Prefeitura (site) e redes sociais.

O público-alvo pode se dirigir até os Postos de Saúde ESFs de origem. É importante reforçar que é obrigatória a apresentação do Cartão do SUS e RG. Para evitar aglomerações, é interessante que, ao idoso que não possa ir sozinho, vá acompanhado somente por um membro da família e/ou responsável.

Capivari de Baixo já está com cerca de dois mil moradores imunizados entre idosos, profissionais de saúde, pessoas com deficiência e descendentes de quilombolas. “Nosso planejamento é que até o fim deste ano todos os capivarienses possam estar protegidos e devidamente imunizados. Juntos, vamos vencer esta pandemia e esta guerra silenciosa, a qual já nos levou 41 vidas”, lamenta o prefeito e secretário da Saúde de Capivari de Baixo, Dr. Vicente Corrêa Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui