https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta quinta-feira da paixão, semana anterior ao domingo de Páscoa, foi o dia de muitas orações e agradecimentos para três famílias que tiveram a notícia da alta de seus entes queridos da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permaneceram por longa duração em tratamento pela Covid-19.

Para Ednar Spilere Nandi, 61 anos, de Tubarão, a luta foi árdua. Com dificuldades para respirar por vias naturais, teve de ser intubada no segundo dia e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva. Hoje, depois de 35 dias de internação, a paciente foi recebida na saída do setor pela filha Milena, o esposo e a equipe assistencial para comemorar sua vitória.

Volmar Back, 56 anos, de Jaguaruna, também pode receber o carinho da esposa Neuraci e os aplausos de toda equipe que o acompanhou durante 16 dias, 12 deles em terapia intensiva. Apesar de grave, o paciente reagiu bem ao tratamento e agora segue em observação em leito de enfermaria.

A última paciente a receber alta nesta quinta-feira, 01 de abril, foi Marcia Rosa da Silva, 52 anos, de Tubarão. Foram 22 dias na UTI lutando com o coronavírus. Marcia teve mais de 50% de acometimento dos pulmões e dias difíceis de tratamento. Mas com força de vontade e a ajuda dos médicos e enfermeiros, além do trabalho conjunto de nutricionistas, fonoaudiólogos e da fisioterapia, ela se recuperou e agora também fica alguns dias em observação na enfermaria, para receber alta definitiva da instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui