https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Após a Central Regional de Emergências em Tubarão receber diversas ligações, relatando que um homem estaria agressivo quebrando objetos em sua residência e ameaçando a esposa, policiais militares da Radiopatrulha foram empenhados para o atendimento da ocorrência.

Ao chegarem ao local, os policiais escutaram os gritos do homem e os barulhos de objetos sendo quebrados. Diante da situação, os policiais chamaram pelos moradores, sendo que um homem de 41 anos atendeu ao chamado, visivelmente embriagado e nervoso. Os policiais conseguiram avistar objetos quebrados e a vitima nitidamente assustada, sendo então solicitada a presença da mesma até a porta, e que o homem se afastasse para poder perguntar sobre o que estava ocorrendo no local, não sendo acatado pelo suspeito, que informou que ninguém iria interferir na discussão do casal, fechando a porta e a trancando, não permitindo o acesso dos policiais a vitima.

Mediante as características visíveis de violência doméstica, os policiais adentraram no recinto e abordaram o homem que apresentou resistência, não colaborando com a abordagem.

A mulher de 25 anos relatou que foi ameaçada de morte e também recebeu diversos xingamentos do esposo. O homem foi preso, e os procedimentos cabíveis foram realizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui