https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Fundação Municipal de Educação realiza nesta sexta-feira (9), mais uma chamada presencial para escolha de vaga para atuação na rede municipal de Ensino.

Anunciante do CNT

A chamada vai seguir os seguintes critérios:

  • Os professores classificados no processo seletivo de 2019, habilitados e não habilitados, nos componentes de Espanhol e Língua Inglesa, serão chamados para a vaga de Língua Portuguesa se tiverem habilitação na área (Língua Portuguesa). Estes professores poderão ser contratados para as vagas disponíveis de Língua Portuguesa se os classificados para as vagas não comparecerem nas chamadas feitas, conforme o edital do processo seletivo/2019.
  • Os professores classificados no processo seletivo de 2019, habilitados e não habilitados, nos componentes de Espanhol e Língua Portuguesa, serão chamados para a vaga de Língua Inglesa se tiverem habilitação na área (Língua Inglesa). Estes professores poderão ser contratados para as vagas disponíveis de Língua Inglesa se os classificados para as vagas não comparecerem nas chamadas feitas, conforme o edital do processo seletivo/2019.
  • Os professores classificados no processo seletivo de 2019, habilitados e não habilitados, no componente Artesanato que se escreveram para atuar na Cultura, serão chamados para a vaga de Arte se tiver habilitação na área (Arte). Estes professores poderão ser contratados para as vagas disponíveis de Arte, se os classificados para a vaga não comparecerem nas chamadas feitas, conforme o edital do processo seletivo/2019.
Anunciante do CNT

A data, horários, local e a documentação que precisa ser entregue pelos profissionais estão descritas no cronograma anexo.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui