https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Por volta das 18h05min desta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência através do número 190 para atender ocorrência de vias de fato, tentativa de homicídio, no Bairro Esperança, município de Laguna.

Anunciante do CNT

Guarnições chegando ao local abordaram o masculino 36 anos que acabou informando que teve uma briga, seguido de perfuração de arma branca, na residência apesar de muito sangue, nenhum suspeito foi encontrado.

Anunciante do CNT

Momento que populares repassaram que um masculino sangrando estava correndo de outro com uma faca em mãos próximo ao local, de imediato as guarnições deslocaram e constataram que a vítima estava gravemente ferida, em conversa, a vítima identificada masculino 27 anos informou que um masculino teria tentado contra sua vida.

Após informações colhidas, levaram até a captura do autor masculino 32 anos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado o  outro envolvido a Delegacia de Polícia Civil de Laguna para prestação de queixa e implementação de um b.o.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui