https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

 Nesta sexta-feira (23) dois homens, um de 18 e outro de 32 anos, foram presos por tráfico de drogas em São Martinho, Ação da Polícia Militar, que teve  auxílio do cão farejador,  obteve sucesso em  localizar alguns pacotes de droga no local.

Anunciante do CNT


As prisões aconteceram logo após a guarnição do Canil da Polícia Militar ter realizado algumas rondas em um local já muito conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

Anunciante do CNT

Segundo o relato da Polícia, chegando no local foi avistado o rapaz de 18 anos  entregando um pacote suspeito para o homem de 32, que estava em uma motocicleta. Assim que a guarnição se aproximou, o rapaz suspeito de estar traficando jogou o pacote no telhado de uma casa. 

Eles tentaram fugir mas acabaram sendo capturados pelos policiais, na revista do rapaz de 18 anos  foi encontrado R$ 725,00 em dinheiro. Já com o homem de 32 anos foi encontrado um pacote de cocaína pesando 9,9 gramas.

Anunciante do CNT


Logo após, o cão farejador foi colocado para farejar o local, e acabou encontrando, em  lugares diferentes, algumas porções de drogas, embaladas e já prontas para a venda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui