https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg

Anunciante do CNT

Excelente oportunidade de trabalho, com diversos benefícios. É o que oferece a Hipper Freios, líder nacional no segmento de peças automotivas. O crescimento e a geração de novos postos de trabalho por parte dessa importante empresa catarinense é uma ótima notícia não apenas para Sangão, onde está localizada a fábrica, mas também para os municípios de Tubarão e Capivari de Baixo, que também terão entrevistas para recrutamento. O deslocamento desses novos colaboradores será garantido por uma linha de ônibus própria da Hipper Freios.

Anunciante do CNT

As vagas são para trabalho em três turnos, com salários que variam de R$ 2.200 a 2.800 para setores da produção, inclusive para pessoas com deficiência – PCD. Há também vagas disponíveis para atividades de manutenção em geral. A empresa oferece ainda os seguintes benefícios: planos de saúde e odontológico, vale refeição, transporte próprio e entre outros.

Anunciante do CNT

O recrutamento será feito em parceria com o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) das cidades, que darão o suporte para as entrevistas, que acontecerão em cinco pontos, atendendo todos os bairros dos arredores, sempre no horário das 8h30 às 17h, com o seguinte cronograma:

Anunciante do CNT

Capivari de Baixo – Salão da terceira idade no centro: 07 de junho.

Morrotes – Salão Paroquial: 09 de junho.

São Martinho – Salão Paroquial 11 de junho.

Fabio Silva – Centro Comunitário: 14 de junho.

Monte Castelo – Salão Paroquial: 16 de junho.

Os interessados precisam levar carteira de trabalho e documento de identidade. A linha diária de ônibus para a fábrica da Hipper Freios sairá de Capivari de Baixo, no bairro Três de Maio, sentido ao centro e Revoredo (Tubarão). Passando por São Martinho, São Bernardo, São João, Morrotes, Fábio Silva e Monte Castelo.

Para mais informações, entre em contato pelo whats (48) 99641-0990.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui