https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg

Anunciante do CNT

Excelente oportunidade de trabalho, com diversos benefícios. É o que oferece a Hipper Freios, líder nacional no segmento de peças automotivas. O crescimento e a geração de novos postos de trabalho por parte dessa importante empresa catarinense é uma ótima notícia não apenas para Sangão, onde está localizada a fábrica, mas também para os municípios de Tubarão e Capivari de Baixo, que também terão entrevistas para recrutamento. O deslocamento desses novos colaboradores será garantido por uma linha de ônibus própria da Hipper Freios.

As vagas são para trabalho em três turnos, com salários que variam de R$ 2.200 a 2.800 para setores da produção, inclusive para pessoas com deficiência – PCD. Há também vagas disponíveis para atividades de manutenção em geral. A empresa oferece ainda os seguintes benefícios: planos de saúde e odontológico, vale refeição, transporte próprio e entre outros.

O recrutamento será feito em parceria com o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) das cidades, que darão o suporte para as entrevistas, que acontecerão em cinco pontos, atendendo todos os bairros dos arredores, sempre no horário das 8h30 às 17h, com o seguinte cronograma:

Capivari de Baixo – Salão da terceira idade no centro: 07 de junho.

Morrotes – Salão Paroquial: 09 de junho.

São Martinho – Salão Paroquial 11 de junho.

Fabio Silva – Centro Comunitário: 14 de junho.

Monte Castelo – Salão Paroquial: 16 de junho.

Os interessados precisam levar carteira de trabalho e documento de identidade. A linha diária de ônibus para a fábrica da Hipper Freios sairá de Capivari de Baixo, no bairro Três de Maio, sentido ao centro e Revoredo (Tubarão). Passando por São Martinho, São Bernardo, São João, Morrotes, Fábio Silva e Monte Castelo.

Para mais informações, entre em contato pelo whats (48) 99641-0990.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui