https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma parceria entre a Fundação Municipal de Saúde (FMS) e o Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas da Região da Amurel (SETRAM), vai promover a imunização para motoristas das categorias C, D e E.

Anunciante do CNT

A vacinação será realizada em dois dias, na sexta-feira (11) e na terça-feira (15). Para que a vacinação ocorra, os profissionais deverão comparecer ao pátio da TV Unisul – BR 101, das 15 às 18 horas, portando um documento de identificação com foto, carteira de trabalho que conste o registro como motorista, folha de pagamento, CNH com a categoria C, D ou E, além do CPF ou Cartão do SUS.

Anunciante do CNT

É importante lembrar, que deverão ser levadas cópias de todos os documentos citados acima, pois os mesmos serão retidos pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

Anunciante do CNT

Nesta terça-feira (8), Tubarão iniciou a vacinação de trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros, trabalhadores do transporte metroviário e ferroviário, caminhoneiros e trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos de quatro funções específicas nas 32 Unidades Básicas de Saúde, das 13 às 15 horas e na sala de vacina da Policlínica Central, das 13 às 21 horas. A partir de segunda-feira (14), a vacinação será realizada apenas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), com sala de vacina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui