https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

No último sábado 05 de Junho toda equipe da Apae de Armazém esteve engajada neste que é um evento que acontece desde o ano de 1998 na cidade.

Anunciante do CNT

O Pedágio da APAE de Armazém significa mais que um projeto, mais que uma tradição. Estamos falando de um evento que mobiliza todo quadro de funcionários e voluntários que se dedicam durante todo um período para juntos representarem a Instituição. 

Anunciante do CNT

E desta vez não foi diferente! A Escola de Educação Especial Orlando Michels – APAE de Armazém, mostrou serviço! E contou é claro com a colaboração dos munícipes da Cidade Amiga de Armazém. Foram incontáveis veículos, alguns até repetindo doações nos três pontos de arrecadação.

Anunciante do CNT

O diferencial sempre existe, pois a cada ano os sonhos são maiores, os projetos são maiores e melhores e a vontade de ajudar sempre cresce quando falamos de uma instituição que dispensa argumentos para justificar sua credibilidade, confiança e qualidade quando o assunto é ATENDER e PROPORCIONAR estratégias e oportunizar ao aluno especial o usufruir daquilo que ele tem por direito ou até mais! Por que mais? Porque na APAE de Armazém destacou-se algo singular (não que em outras APAES não haja), que é trabalho em equipe! 

Leiam bem! Não é o “espírito de equipe”, mas sim o trabalho, pois vimos sorrisos, incentivos, engajamento, carinho e muita certeza de que cada moeda fazia e fez toda a diferença. 

Na edição deste ano de 2021 algumas novidades acompanharam o brilho e sucesso do evento, que como dissemos, já é realizado há muitos anos. A cidade de Armazém recebeu um amigo de Grão Pará, ÉVERTON BÚSSOLO ORBEN (Soró) que juntamente com outros representantes da categoria fez sua parte: estamos falando dos caminhoneiros que literalmente deram “aquele trato” no possante, passaram aquele pretinho e se uniram para SOMAR não só com as lindas buzinas e o ronco dos motores, eles se uniram para doar!

Assim como centenas de moradores da cidade de Armazém, eles fizeram parte deste evento e hoje fazem parte da história da APAE desta cidade. Cabe a nós ainda citarmos que, a doação aconteceu nos três pontos, pois se era para SOMAR por que não multiplicar por três,  não é mesmo?!

Uma carreata com belos caminhões e lindos corações! Corações de quem sabe o que significa ter que ir todo mês em busca de recursos para realizar cerca de 100 atendimentos, entre eles 89 alunos especiais matriculados! Coração de quem entende que a APAE é um ASSOCIAÇÃO que vive deste apoio, que promove eventos para suprir uma demanda que não para… que não cessa!

Todos os moradores, todos os que doaram são merecedores de agradecimentos, porém a estrela do evento foi e sempre será esta Instituição que quando as buzinas param, quando os carros param de passar, quando os caminhões não carregam mais as faixas de apoio, ela continua sua batalha, seu empenho pois novos alunos virão, novas etapas serão vencidas e muitos precisam da Fonoaudióloga, do Fisioterapeuta, da Pedagoga e de todos os profissionais que diariamente estão à disposição destes que buscam atendimento.

À toda diretoria da APAE de Armazém , fica o agradecimento por todo seu empenho.

A todos profissionais e voluntários fica nossa solidariedade e admiração.

A todos que doaram fica o desejo de que recebam multiplicado o carinho em forma de doação! 

Finalizamos esta matéria citando com respeito, gratidão e orgulho os Grupos, o GRC – Grupo Rota Certa, o GAH – Grupo Altas Horas e o GEL – Grupo Elite da Lua, grupos estes formados por caminhoneiros que SOMAM, que movem nosso país e neste dia do Pedágio da APAE somaram com cada aluno. Aos motoristas autônomos que estavam presentes nesta que foi intitulada A 1ª CARREATA DO BEM, muito obrigado!

@grupo_rota_certa

@gah23amracing

@gel10amracing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui