https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira (18) a Operação “Quitutes da Época” com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na região central de Imaruí. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão em flagrante de três suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas.

Anunciante do CNT

Segundo o Delegado de Polícia Raphael Rampinelli, as investigações começaram após denúncias do comércio de drogas na área central. Após diligências, o Delegado de Polícia representou pela concessão de cinco mandados de busca e apreensão, o que foi deferido pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

Anunciante do CNT

Nesta sexta-feira, os mandados foram cumpridos e apreendidos drogas (maconha e cocaína), balanças, dinheiro e outros apetrechos relacionados à venda de drogas. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Anunciante do CNT

A ação mobilizou efetivos das Delegacias de Polícia da Comarca de Imaruí, com o apoio de Garopaba (DPCo), Laguna (DPCAMI e DPCo), Imbituba (DPCo), DPMu Pescaria Brava e da Polícia Militar de Imaruí. As investigações prosseguem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui