https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Militar (PM) de Tubarão realizou a Operação Narcos do Comando Geral da PMSC e apreendeu porções de maconha, buchas de cocaína e uma munição calibre 22 no bairro Campestre. A ação foi realizada na rua Sebastião Basílio Paz. Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas. 

Segundo a PM, guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Canil receberam informações da Agência de Inteligência sobre tráfico de drogas na localidade. Os policiais se deslocaram ao local e perceberam dois homens realizando comércio de entorpecentes, porém com a chegada da viatura um suspeito fugiu e dispensou duas buchas de cocaína. Um adolescente foi abordado e durante revista foram encontrados 16 papelotes de maconha e R$ 50. 

Ainda de acordo com a PM, os policiais abordaram dois homens de 33 e 40 anos, que são usuários de drogas. Com eles, foram apreendidas 24g de maconha e uma bucha de cocaína. Ainda em rondas pelo local, os militares localizaram uma munição calibre 22. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui