https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A ação ‘Vacinar é Proteger’, da Fundação Municipal da Saúde (FMS), que ocorreu neste fim de semana, no Farol Shopping, teve como objetivo imunizar os grupos prioritários das campanhas contra a Covid-19 e a Influenza (H1N1), além de atualizar a caderneta das crianças e dos adultos que não conseguem ir a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) durante os dias de semana.

Anunciante do CNT

No sábado (26), foram imunizadas 245 pessoas contra a Covid-19, e 101 pessoas contra a Influenza (H1N1), além destes, também foram vacinadas 41 pessoas com vacinas de rotina, entre elas sete crianças. Já no domingo (27), 128 doses contra a Covid-19 foram aplicadas, além de 61 doses contra a H1N1 e outras 52 doses das vacinas de rotina, 32 delas direcionadas ao público infantil.

Anunciante do CNT

Nesta próxima quarta (30), pessoas de 41 anos ou mais poderão receber o imunizante contra a Covid-19 no estacionamento do Farol Shopping, em sistema drive-thru. Para que a vacinação aconteça, é necessário comparecer ao local das 09 às 14 horas portando um documento de identificação com foto, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Anunciante do CNT

Vale lembrar, que as pessoas que se enquadram nos grupos a serem imunizados e por algum motivo ainda não tomaram a vacina contra a Covid-19 devem procurar uma das Unidades Básicas de Saúde (UBS) que possuem salas de vacina, de acordo com o horário de vacinação de cada uma, ou também na sala central da Policlínica. O mesmo serve para a população que se encaixa nos grupos a receberem a vacina contra a H1N1, bem como atualizar a caderneta de vacinação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui