https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A última semana fria de maio ficou mais quentinha para um grupo de voluntários após uma boa ação. Uma empresária de Tubarão, que preferiu não se identificar, doou uma tonelada de sacos de ração que serão dados à cães resgatados de situação de rua ou de maus-tratos.

O grupo beneficiado já é conhecido na região por lutar ativamente contra maus-tratos aos animais e realizar campanhas em prol da recuperação de alguns pets, a exemplo do cãozinho lupy, que ganhou um lar ano passado.

Ainda neste ano, em abril, o mesmo grupo de voluntários também recebeu uma doação de 3 mil reais de uma empresária de Laguna.  A equipe de voluntários costuma atender aos piores casos resgatados na cidade.

Para suprir a enorme demanda de animais, no canil há voluntários que cuidam da alimentação, da limpeza, de levar e buscar para banhos, como Laís Schmoeler, Neila Rocha e Juliana Schomeler. Fora eles, a clínica que ajuda com descontos. Dos 40 cães, há alguns em lares temporários, internados na clínica, mas não são os únicos gastos.

A  voluntária Laís Schmoeler explica que este tipo de doação dá mais força e mais qualidade de vida aos resgatados, bem como facilita a ajudarem outros. “Seja destes valores ou o mínimo que for, sempre é de grande ajuda e valorizamos cada um”, diz Laís. “Sem apoio nada poderia ser feito”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui