https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A cidade de Itapema receberá neste sábado (3) e domingo (4) a 2ª Etapa do Ranking Catarinense de Mountain Bike Cross Country Olímpico. Entre as dezenas de ciclistas de todo o Estado estará o tubaronense Matheus Henrique Pereira de Souza.

Anunciante do CNT

No sábado acontece a testagem e os treinos livres para os competidores. No domingo, com largada às 9 horas, ocorre a primeira bateria. Chamada “Itapema Cross Country XCO”, a 2ª etapa do Estadual tem dois níveis de pistas disponíveis, uma de 1,6 quilômetro (para a modalidade Sport) e outra de 2,1 quilômetros (modalidade Pro/Federados).

Anunciante do CNT

As 33 categorias participantes serão distribuídas no domingo em três baterias. A primeira largada será às 9 horas. A segunda largada às 9h45 e as categorias principais largam às 11 horas.

Anunciante do CNT

Matheus, que representará Tubarão nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), tem o apoio da Prefeitura de Tubarão na competição em Itapema. O evento é organizado pela Associação Pedala Itapema de Ciclismo com supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui