https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, vinha investigando um roubo a um posto de gasolina situado às margens da rodovia BR-101, em Tubarão, no último dia 14. Quatro homens chegaram ao local, ameaçaram funcionários e subtraíram um veículo, certa quantia em dinheiro e aparelhos de celular.

Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe da DIC de Tubarão empreendeu diligências no intuito de identificar os autores. Após a coleta de imagens, a Polícia Civil identificou um dos autores como sendo L.A.V., de 21 anos. Funcionários do posto de gasolina foram ouvidos e um deles reconheceu L.A.V. como sendo um dos autores do roubo.

Instaurado o competente inquérito policial e colhido robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia que preside as investigações, representou pela prisão preventiva do suspeito, bem como pela expedição de mandado de busca e apreensão em sua casa. O pleito fora deferido pelo Juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

De posse dos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, a DIC de Tubarão, no início da tarde de hoje, logrou êxito em capturar L.A.V., o qual, ao avistar os policiais, dispensou um invólucro que foi achado posteriormente e em seu interior havia 110 pedras de crack.

Portanto, além do mandado de prisão preventiva que havia em seu desfavor relativo ao roubo, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos de polícia judiciária, L.A.V. foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui