https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A avenida Padre Geraldo Spettmann, principal via de entrada de Tubarão, está com nova iluminação. Os trabalhos de substituição de todo o sistema, agora equipado com lâmpadas de LED, foram concluídos nesta semana pelo setor de Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (Cosip) e fazem parte da primeira etapa da operação Tubarão Iluminada.

Anunciante do CNT

Segundo o coordenador da Cosip Everson Barbosa Martins, foram colocadas novas luminárias com lâmpadas de LED de 200 watts de potência, braços de apoio e fiação nos 45 postes ao longo do acesso principal. Agora, a operação Tubarão Iluminada segue para a avenida Getúlio Vargas, no trecho entre as pontes Heriberto Hülse e Dilney Chaves Cabral, e depois em toda a extensão da avenida Patrício Lima.

Anunciante do CNT

Na primeira etapa da Tubarão Iluminada, que vai contemplar ruas, avenidas, praças e pontes, será feita a instalação de três mil lâmpadas de LED, fiação, conexões e braços que sustentam as luminárias. As lâmpadas de LED iluminam bem mais que as lâmpadas de vapor metálico, além de serem mais econômicas e de durabilidade mais longa, o que exige menos manutenção.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui