https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O rio Tubarão entrou em estado de alerta no começo da tarde desta terça-feira, 3, e já é monitorado pelos órgãos de segurança da região.

Anunciante do CNT

O nível do rio, segundo dados da Plantar Agronomia, alcançou o índice de 4,34 metros, às 15h30. A medição é feita em relação ao nível do mar.

Anunciante do CNT

A empresa mantém seu medidor no bairro Campestre. Nas últimas 72h, conforme dados da Epagri/Ciram, a cidade de Laguna registrou 120,60 milímetros de chuva. Tubarão registrou acumulado de 152,80

Anunciante do CNT

Neste momento, estão reunidas as forças de segurança da cidade, como as Defesa Civil do município e do estado, o Corpo de Bombeiros Militar, as Polícias Civil e Militar, em discussão sobre a situação das chuvas na região e as medidas a serem tomadas para melhor enfrentamento dos eventuais transtornos causados.

Os resultados deste encontro serão trazidos a outra reunião, às 17 horas, com o prefeito Joares Ponticelli, o vice Caio Tokarski, os secretários e presidentes de fundações e a defesa civil, onde decisões serão tomadas e posteriormente anunciadas pelos canais oficiais da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui