https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O prefeito Joares Ponticelli assinou nesta quinta-feira (5), o decreto número 6.493, que revoga o decreto anterior de ponto facultativo para funcionamento do comércio e atividades não essenciais durante esta quinta-feira (5). Assim, para esta sexta-feira (6), todas as atividades voltam ao funcionamento normal.

A medida se dá pelas condições climáticas favoráveis. A prefeitura entende que, mesmo ainda com áreas alagadas, a retomada das atividades do setor produtivo já podem ser feitas com um mínimo de segurança, tanto para funcionários como para o público em geral.

Situação do tempo nos próximos dias

Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden), a tendência agora é de normalização do nível hidrométrico dos rios/córregos/canais e da passagem da situação meteorológica que propiciava a ocorrência do risco hidrológico.

Facilita Tubarão com atendimento normalizado

Com o funcionamento suspenso a partir do meio-dia de quarta-feira (4), por conta de problemas elétricos que atingiram o Centro, impossibilidade de locomoção de colaboradores ou suspensão dos trabalhos das instituições parceiras, o Facilita Tubarão retoma os trabalhos e atendimento ao público normalmente nesta sexta-feira (6).

O decreto está no anexo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui