https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Na data de 14/03/2024, por volta das cinco horas da tarde , duas mulheres, de 20 e 22 anos, ao realizarem a trilha do Morcego, foram abordadas por um indivíduo, que as obrigou a voltarem pelo mesmo caminho, mediante grave ameaça, pois fazia menção de estar armado. Ao chegar em um local específico, mandou as vítimas deitarem e amarrou-as, passando a tocá-las de forma libidinosa. Após o ato, deixou o local, levando consigo o aparelho celular de uma das vítimas.

Ao ter conhecimento dos fatos, DPCAMI de Itajaí iniciou investigação e, após análise de dados e cruzamento de informações, identificou o suspeito, um homem de 42 anos.
A autoridade policial, então, representou pela prisão preventiva do investigado, sendo deferida pelo juízo da Comarca de Itajaí na noite do dia 19/03/2024.

Na madrugada de hoje, 20/03/2024, a DIC de Itajaí iniciou diligências para localização e captura do suspeito, o qual já havia se evadido de sua residência há alguns dias.
Após mais de 14 horas de buscas, o foragido foi capturado em um hotel na cidade de Tijucas, quando se dirigia até o terminal rodoviário para embarcar em direção ao município de Campinas, estado de São Paulo.

Ao avistar a equipe da DIC de Itajaí o suspeito tentou fugir e resistiu violentamente a prisão. Verificou-se ainda que o investigado informou o nome falso para registro na recepção ao se hospedar. Diante dos novos fatos, o mesmo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de resistência e falsa identidade.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui