Foto redes sociais
https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A cidade de Tubarão amanheceu em luto nesta quinta-feira (12) com a confirmação do falecimento da pequena Luísa Pinheiro de Oliveira, aos 4 anos de idade. A notícia causou grande comoção nas redes sociais e na comunidade escolar do município.

Homenagens e Despedida

Luísa era aluna do Centro de Educação Infantil (CEI) Cristina Ávila Wendhausen. Em publicações emocionadas na internet, familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens. “Brilha, minha estrelinha Lulu. Você foi ao encontro de Deus e para sempre viverá no nosso coração”, diz uma das mensagens compartilhadas.

Nota de Pesar do Município

A Prefeitura de Tubarão, através dos gabinetes do prefeito Estêner Soratto e do vice-prefeito Denis Matiola, emitiu uma nota oficial manifestando profundo pesar pelo falecimento ocorrido nesta quarta-feira (11).

“Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com os familiares, amigos e com toda a comunidade escolar, desejando força e conforto a todos”, destaca o comunicado oficial.

Até o momento, as causas do falecimento e os detalhes sobre o velório não foram divulgados oficialmente.

 

Foto redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui