https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Apesar de muitos pensarem que a moralidade é uma questão exclusiva do campo da religião, precisamos entender que, antes de tudo, a moralidade é uma questão de dignidade humana.

Anunciante do CNT

A moralidade, acima de qualquer anseio religioso, é no profundo um desejo pelo bem, seja de si ou do próximo. Do mesmo modo, todo indivíduo imoral fere em certo sentido a dignidade humana, quando não do outro, a de si mesmo.

Anunciante do CNT

Dito isso, entro no assunto do carnaval. Se o carnaval é esse palco de imoralidade que temos visto (e ele é), logo também é palco de violação da dignidade humana.

Anunciante do CNT

Discutem-se assuntos periféricos como objetificação das mulheres, consumo de drogas, mortes, entre outros, quando na verdade deveríamos discutir a raiz destes problemas: a imoralidade, que em suma é irmã gêmea do carnaval.

Neste sentido, a discussão sobre os dias de folia já não se situa no terreno das opiniões, mas no terreno dos fatos!

Curioso (ou hipócrita mesmo!) é que depois destes frenéticos e desvairados dias, estes mesmos indivíduos vestirão novamente suas capas de justiceiros sociais, para lutar pela causa que nos últimos quatro dias não somente abandonaram, como também impiedosamente promoveram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui