https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha, uma sargento da Polícia Militar do município foi assassinada na própria casa, a tiros, pelo ex-marido.

Anunciante do CNT

Informações preliminares dão conta que, em seguida, o homem, que é ex-policial militar, tirou a própria vida. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias foram acionados.

Anunciante do CNT

A PM emitiu nota de pesar no início da tarde desta segunda, pela morte da sargento Regiane Terezinha Miranda, de 37 anos.

Anunciante do CNT

Confira o pronunciamento da corporação:

“É com grande pesar que a Polícia Militar (PM), informa o falecimento da 3º Sargento Regiane Miranda do 9° Batalhão. A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 13, no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha. As informações iniciais dão conta que a Sargento Regiane, de 37 anos, foi vítima de feminicídio praticado pelo ex-marido, que após cometeu suicídio. A Policial Militar ingressou na corporação em 2004, foi por muitos anos instrutora do PROERD e atuava com grande ênfase no policiamento de proximidade. A Sargento atualmente estava lotada na guarnição da Polícia Militar (PM) de Forquilhinha. O local foi isolado e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) está realizando o trabalho pericial. A ocorrência ainda está em andamento”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui