https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O novo coronavírus segue ceifando vidas na região. Nesta quinta-feira (30), a prefeitura de Gravatal divulgou mais uma morte em decorrência da doença e emitiu nota oficial se solidariedade com a família da vítima. Pedro Albino Machado, de 55 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, em Criciúma. O velório ocorre ainda na noite desta quinta, na Capela do bairro Travessão, em Braço do Norte. Este foi o quinto óbito por covid-19 no município.

“Externamos nossos sentimentos e desejamos toda força aos familiares e amigos do senhor Pedro Albino Machado neste momento tão difícil. Gravatal está de luto pela quinta morte na cidade devido à pandemia. Com muito pesar, lamentamos a morte de mais um gravatalense exemplar que tanto contribuiu para a nossa sociedade”, detalhava a nota oficial.

A Vigilância Epidemiológica de Jaguaruna também confirmou mais uma morte no município pelo novo coronavírus. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi um idoso de 67 anos. Não foi informado se ele possuía alguma comorbidade. Foi o terceiro óbito pela infecção na Cidade das Praias.

Com esses dois casos sobe para 79 o número de vidas perdidas na Amurel: Tubarão (32), Braço do Norte (8), Laguna (5), Gravatal (4), São Martinho (3), Pescaria Brava (3), Imaruí (3), Pedras Grandes (3), Imbituba (3), São Ludgero (3), Capivari de Baixo (3), Jaguaruna (3), Rio Fortuna (2), Sangão (2), Grão-Pará (1) e Armazém (1).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui