https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta sexta-feira (31), a temperatura ainda ficou muito baixa ao amanhecer e fez frio em vários pontos do Centro ao Litoral Centro Norte. Fica mais agradável no Oeste e litoral Sul de tarde. Mínimas abaixo dos -3/0°C em alguns pontos do Topo da Serra (região de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Painel e Urupema com geada nas baixadas). Condições para formação de geada bem isolada da parte alta do Oeste aos Planaltos, baixadas acima dos 800/1000 m. Máximas variando entre 21/24°C em pontos do Extremo Oeste e pontos do Litoral Sul.

Anunciante do CNT

Já neste sábado, uma massa de ar seco (alta pressão atmosférica) mantém tempo firme e ensolarado com pouquíssimas variações de nuvens entre os setores do Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. O fluxo de umidade proveniente do oceano (padrão de circulação marítima) proporciona um dia de muitas nuvens intercalando com momentos de sol (nublado/sol – tempo mais seco) entre os setores da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Planalto Norte e Litoral Norte. Temperatura baixa pela manhã com mínimas na marca de 5/8ºC no Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. No Topo da Serra as mínimas podem chegar -4/-1ºC com formação de geada nas baixadas e vales. Máximas na marca dos 25/28ºC no Extremo Oeste, 23/25ºC no Oeste e Litoral Sul, 19/21ºC nas demais regiões. Condições para formação de geada bem isolada da parte mais alta do Oeste e pontos do Centro e Planalto Sul nas baixadas acima dos 900/1100 m. Vento de norte a nordeste com velocidade de 20/40 km/h.

Anunciante do CNT

No domingo, uma área de alta pressão atmosférica (massa de ar seco) inibe a formação de nuvens carregadas proporcionando tempo firme e ensolarado com poucas variações de nuvens entre os setores do Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. A umidade que vem do oceano favorece uma alternância entre céu nublado a momentos de sol entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Planalto Norte e Litoral Norte. Temperatura baixa pela manhã com mínimas na marca de 7/9ºC no Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. No Topo da Serra as mínimas podem chegar -4/-1ºC com formação de geada nas baixadas e vales. Máximas na marca dos 25/28ºC no Extremo Oeste, Oeste e Litoral Sul, 22/25ºC nas demais regiões. Condições para formação de geada bem isolada da parte mais alta do Oeste e pontos do Centro e Planalto Sul nas baixadas acima dos 900/1100 m Vento de norte a nordeste com velocidade de 20/40 km/h no Oeste e Meio Oeste e com 15/30 km/h nas demais regiões.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui