https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

As pavimentações de três ruas no bairro Oficinas, que fazem parte do quinto pacote de obras de mobilidade na área urbana do município, vão criar uma espécie de mini anel viário em alternativa à avenida Altamiro Guimarães. Esse novo cenário no trânsito na região surgirá com o asfalto nas ruas Laguna e José Nicolau de Carvalho de um lado, e na rua Pedro Gomes de Carvalho no lado oposto.

Anunciante do CNT

As obras na rua Laguna e José Nicolau de Carvalho até o cruzamento com a rua José Bressan favorecem o trânsito para quem circula pela região do Monte Castelo. Já a Pedro Gomes de Carvalho será pavimentada no trecho entre a rua Galdino José de Bessa o final da via localidade conhecida como Morro da Caixa.

Anunciante do CNT

“Esse mini anel viário ajuda a aliviar um pouco a congestionada Altamiro Guimarães. De um lado os motoristas seguem pela rua Laguna e José Nicolau de Carvalho e depois continuam pela avenida Pedro Zapeline. Na outra parte a pavimentação da rua Pedro Gomes de Carvalho abre uma boa alternativa de tráfego para Oficinas”, projeta o prefeito Joares Ponticelli.

Anunciante do CNT

As obras de pavimentação em Oficinas estão no pacote que contemplam também a rua Hugo Santanna, que serve de acesso aos hotéis de águas termais na Guarda Margem Direita. O investimento total do município é de R$ 1,7 milhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui