https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

João Batista da Silva, de 61 anos, morador de Capivari de Baixo, morreu nesta quarta-feira (12), no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, por complicações causadas pela covid-19.

Anunciante do CNT

A informação foi confirmada durante a tarde pela Secretaria de Saúde de Capivari. Com este óbito, sobe para seis o número de vidas perdidas no município pelo novo coronavírus. João Batista estava internado há 23 dias com quadro de tosse, febre, dispneia intensa, dor no corpo e diarreia. Ele tinha comorbidades. “A prefeitura presta condolências à família”, descreveu em nota a administração pública.

Anunciante do CNT

Silva era o caçula na família da Dona Niquinha e Seu Bernardo. Um sobrinho da família emitiu um texto de pesar em sua rede social. “Hoje, estamos todos muito tristes com a sua partida. A covid não deu chance de recuperação e não nos deixou dizer: muito obrigado por tudo. Ao tio Batista, nossa eterna gratidão pelo rápido apoio sempre que precisamos, um ser humano de coração bom, prestativo e inquieto. Um irmão como todos os caçulas, um tio atencioso… Dentre as suas guerras, esta luta ele perdeu, mas continuará sempre nas nossas boas lembranças.

Anunciante do CNT

Com este caso, sobe para 115 o número de mortes causadas pela pandemia até o momento na Amurel: Tubarão (50), Braço do Norte (11), Laguna (6), Gravatal (6), Imbituba (6), Capivari de Baixo (6), Jaguaruna (4), São Martinho (3), Pescaria Brava (3), Imaruí (3), Pedras Grandes (3), São Ludgero (4), Rio Fortuna (3), Sangão (2), Armazém (2), Grão-Pará (2) e Santa Rosa de Lima (1). Somente Treze de Maio ainda não registrou óbito pela doença na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui