https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Centro de Operações de Emergência em Saúde (Coes) atualizou, na manhã desta quarta-feira (12), a classificação do risco potencial da Covid-19 por regiões de Santa Catarina. No Sul do Estado, a Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) subiu de situação grave para gravíssima novamente. A Amurel possui 18 municípios.

Anunciante do CNT

O mapa de Santa Catarina está praticamente quase todo vermelho na mais recente atualização de risco. Na última semana eram 12 regiões em estado de grave, agora o número subiu para 16.

Anunciante do CNT

É bem possível que nas próximas horas, o governo de Estado de Santa Catarina divulgue novas restrições para as regiões com risco gravíssimo, não está descartado que o Estado oriente um lockdow, a considerar que isso já havia sido sugerido na última semana e agora com o aumento do mapa de risco é bem possível que isso ocorra com o fechamento dos comércios, restaurantes, bares, academias, conforme foi feito no início da pandemia.

Anunciante do CNT

O Comitê Gestor de Saúde da região da Amurel, também deverá se reunir para tomar novas medidas em relação a classificação de risco emitida pelo governo do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui