https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Ademir Jacinto Jacques, de 64 anos, morador de Tubarão, morreu na tarde desta quarta-feira (12) em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. Ele morava no bairro Km-60 e estava internado há alguns dias na luta contra a covid-19. Com esta morte, sobe para 52 o número de vidas perdidas pela doença somente na Cidade Azul. Na Amurel já são 117 óbitos. Os locais do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

Anunciante do CNT

A irmã, Rosangela Jaques, escreveu em sua rede social no início desta noite: “A única certeza que temos na vida, e mesmo assim, nunca estamos preparados para ela… Hoje, despedimo-nos de você com muita dor no peito, muitas lágrimas… A luta não foi fácil, e você lutou e, infelizmente, não conseguiu vencer esta guerra… Hoje, perdemos um homem que sempre buscou seus sonhos, sempre correu atrás dos seus objetivos. É, meu irmão você irá fazer falta, não só para mim, mas para todos que te conheciam. E agora, quem vai ficar conversando comigo? Quem vai dizer para mim que quer comer um peixe comigo? Com a correria do dia a dia, a gente mal se via, mas toda vez que nos encontramos era só alegria… Neste momento deve estar alegrando os anjos com a sua risada… Sentiremos muitas saudades”, declarou Rosangela.

Anunciante do CNT

Tubarão segue liderando com folga o triste número de mortes na Amurel desde o início da pandemia, em março, com 52 vidas perdidas. Braço do Norte (11), Laguna (6), Gravatal (6), Imbituba (6), Capivari de Baixo (6), Jaguaruna (4), São Martinho (3), Pescaria Brava (3), Imaruí (3), Pedras Grandes (3), São Ludgero (4), Rio Fortuna (3), Sangão (2), Armazém (2), Grão-Pará (2) e Santa Rosa de Lima (1). A única cidade das 18 da região que não teve óbito foi Treze de Maio.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui