https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil de Tubarão, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), deflagrou a operação ‘Embalos de um Sábado à Noite’, neste fim de semana. A ação, coordenada pelo delegado titular da DIC, Rubem Teston, contou com o apoio do delegado plantonista Éder Juliano Correa Matte, e foi orquestrada visando a prisão e apreensão de grande quantidade de droga.

Anunciante do CNT

Segundo Teston, é de praxe que os traficantes proprietários das substâncias entorpecentes se utilizem de locais diversos de suas residências, ou da localidade da traficância, para ocultá-las. Tais locais são vulgarmente chamadas de “mocós”. Assim, após as diligencias investigativas, foi possível descortinar um mocó utilizado por um suspeito.

Anunciante do CNT

Na casa, foram encontrados 21 tabletes de maconha, que pesaram aproximadamente 21 quilos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao morador, que foi encaminhado ao Complexo de Segurança Pública, na rua Altamiro Guimarães, no centro da Cidade Azul, para os procedimentos legais cabíveis e logração do flagrante e, após, o homem foi levado ao Presídio Regional de Tubarão, onde aguardará audiência e julgamento, podendo ser enquadrado por tráfico de drogas, o artigo 33 da Lei de Drogas, e poderá ser sentenciado entre oito e 15 anos de reclusão em regime fechado.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui