https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão discutiu nesta semana, como deverá ser o Natal Luz 2020 na cidade. De acordo com o diretor executivo da entidade, Felipe Nascimento, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o foco será na decoração.

“Se no ano passado o povo achou a decoração bonita, nesse ano será muito melhor. Estamos trabalhando desde fevereiro no projeto. A ideia é fazer um natal mais decorativo, iluminado, sem foco nos eventos. Acreditamos que até dezembro o vírus continuará sendo um risco e, por essa razão, nosso foco será na beleza da cidade. Claro, se for viável, faremos eventos também”, explicou Felipe.

Durante a reunião também ficou definido que, diferentemente dos anos anteriores, em 2020 a CDL não promoverá qualquer debate entre os candidatos à prefeitura da Cidade Azul. Desta vez, a entidade realizará encontros individuais, onde os mesmos poderão apresentar suas propostas para um público de aproximadamente 25 pessoas, entre assessores, diretoria e imprensa.

Programa Tubarão é Mais

O Sebrae também contribuiu com a reunião apresentando detalhes do programa “Tubarão é Mais”, que em parceria com a Prefeitura, construirá um projeto de qualificação do comércio de varejo. A CDL vai colaborar no desenvolvimento. O programa atuará em duas frentes: no comércio central e em Oficinas.

Fonte: Infosul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui