https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (24), na localidade de Morro Agudo, em Paulo Lopes, na BR-101. O Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba foi quem atendeu a ocorrência.

Anunciante do CNT

Foi uma saída de pista de um VW Fox, placas de Balneário Gaivota. As vítimas, um casal de idosos, encontravam-se no interior do carro na chegada dos socorristas, pois o Fox, ao sair da rodovia ficou escorado entre as árvores. Os bombeiros fizeram a estabilização do veículo com o uso do guincho da viatura (Caminhão de Resgate), impedindo-o de cair de uma altura de aproximadamente 15 metros.

Anunciante do CNT

O condutor, um senhor de 70 anos, teve fratura exposta no na mão direita e a carona, 61, machucou a mão esquerda, teve dispneia (falta de ar) e dor na região cervical. Após estabelecer a segurança do resgate, as vítimas foram atendidas pela ambulância (ASU) do Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba e encaminhadas ao Hospital São Camilo, no bairro Paes Leme, na cidade portuária. Os bombeiros contaram com o apoio dos regatistas da Autopista Litoral Sul, responsável pelo trecho do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui