https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Campanha Doe Carinho, Doe um Brinquedo, organizada pelo 5° Batalhão da Polícia Militar (5BPM) de Tubarão, no bairro São João margem esquerda, iniciou nesta semana na Cidade Azul, visando a distribuição no Dia das Crianças, celebrado no próximo 12 de outubro.

Há dois pontos de coleta: segundas, quartas e sextas-feiras: Calçadão – Centro de Tubarão, das 14 às 17h; e terças e quintas-feiras: Praça da Igreja Católica Matriz São José Operário, no bairro Oficinas – das 14 às 17h. Todos os dias quem quiser doar pode ir até a sede do 5BPM, na rua São João, nas proximidades do viaduto do bairro Morrotes.

Além do batalhão local, a campanha se estende também em outras regiões do Estado, já que é uma iniciativa do comando-geral da Polícia Militar de Santa Catarina. As colaborações encerram no dia 9 de outubro.

As unidades da PMSC recolherão brinquedos novos ou usados em bom estado para serem doados às instituições de proteção à infância. “Mais do que cumprir sua missão em segurança pública, a Polícia Militar se importa com o futuro. Estamos em todo o Estado para melhorar a realidade dos nossos pequenos”, resume o comando da PM de Tubarão. É importante frisar que o brinquedo – novo ou usado – deve ser higienizado antes da doação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui