https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O candidato a vereador em Tubarão, Maurício da Silva (PP), um dos favoritos a conquistar uma das 15 cadeiras na Câmara na próxima legislatura (2021-2024), divulgou uma nota agradecendo seus correligionários, apoiadores e eleitores nesta campanha para o pleito deste domingo (15).

Anunciante do CNT

“Olá pessoal, quero agradecer todos vocês pelo belíssimo trabalho que estamos fazendo e, ao mesmo tempo, solicitar que, nesta reta final, intensifiquemos o pedido de voto. Esta é a questão principal: Pedir o voto para o eleitor. Um voto decide uma eleição. Lembram da última, para prefeito, em Pescaria Brava? Depois de perder a eleição, não adianta ficar imaginando de quem foi o voto que não pedimos. Precisamos pedir o voto agora, antes da eleição. Não vamos perder quatro anos por causa de alguns dias que faltam. Vamos trabalhar muito”, garante Maurício.

Anunciante do CNT

O professor lembra que, nesta quinta feira (12), é o dia do Diretor de Escola, profissional responsável por garantir o funcionamento e o bom ambiente da Escola para que alunos, professores e demais profissionais possam trabalhar, ensinar e aprender. É responsável, também, por manter o cumprimento das normas, orientar e supervisionar a execução do Projeto Pedagógico. “Por isso, nossa gestão investe muito forte na Capacitação e no Atendimento dos Diretores de Escola para que possam atender bem os professores, alunos e pais, o que potencializa o Ensino e a Aprendizagem”, avalia Silva.

Anunciante do CNT

Ele destaca que, durante sua gestão como diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação (FME), foi aperfeiçoado o processo de escolha dos Diretores de Escola. Cada candidato ao cargo apresentou seu Plano de Gestão Escolar (acesso do aluno à escola, permanência e qualidade no Ensino) para uma Comissão Avaliadora e, posteriormente, para os alunos, professores e à comunidade escolar, que escolheram por meio de eleição direta. Antes, os candidatos precisavam apresentar curso na área de gestão escolar de oito horas. Passamos para 100 horas, para que, de fato, estejam preparados para a complexa função.

Conheça mais sobre o candidato

Maurício da Silva, mais conhecido como professor Maurício, é candidato a vereador em Tubarão. Ele é mestre em Educação, formado pela Unicamp, e atuou como professor na Unisul de Tubarão. Casado e com dois filhos, aos 64 anos o postulante já foi gerente regional de Educação e membro do Conselho Estadual de Educação.

Ainda na área política foi vereador seis vezes consecutivas, presidente da Câmara e prefeito interino, sendo que todos esses três cargos foram em Tubarão.

Também foi presidente do Conselho Municipal de Segurança, presidente da Fundação Municipal de Educação da Cidade Azul e fez parte da Pastoral Afrodescendente do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui