https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Com 1.299 votos, Fabiano Modolon Corrêa, o Fabiano do Sertão, de 39 anos, morador do bairro Sertão dos Corrêas, em Tubarão, foi o sexto candidato a vereador mais bem colocado neste pleito de domingo. Foi o campeão de sufrágios no PSL e deve ser a liderança do partido na Casa legislativa tubaronense.

Anunciante do CNT

Ele chegou a ficar de suplente no atual mandato (2017-2020), e assumiu uma cadeira no parlamento por 45 dias. Além disso, foi um dos nomes fortes do prefeito reeleito Joares Ponticelli (PP) como gerente de infraestrutura do interior, quando ainda pertencia ao Partido Progressista, cargo que lhe rendeu muitos contatos e grandes trabalhos, além de o projetar politicamente na cidade. Apesar de Fabiano ter concorrido a vereador e, teoricamente apoiado o candidato do seu partido à majoritária neste pleito, Diego Goulart (PSL), ele é forte nome, mais uma vez – e desta vez -, a comandar uma secretaria de Ponticelli, e há a possibilidade de o prefeito criar uma específica para Biano, a Secretaria de Agricultura, atualmente extinta da municipalidade.

Anunciante do CNT

Corrêa é pedreiro e carpinteiro bem conceituado em Tubarão, casado e tem um filho. Foi a segunda vez que disputou uma cadeira no Legislativo. Em 2016, recebeu 769 votos, ficando de segundo-suplente.

Anunciante do CNT

Ele é um dos principais líderes comunitários do Sertão dos Corrêas e Sertão dos Mendes. “Meu foco é sempre fazer mais e melhor pelas comunidades e entidades, principalmente das áreas rurais do município”, resume.

“Investir no esporte traz resultados positivos na saúde e bem-estar das pessoas, direcionando todos a um futuro melhor. Um dos meus projetos é buscar recursos para criar ciclovias de qualidade, dando mais segurança aos nossos ciclistas e incentivando a prática na cidade”, pretende. Ele também quero defender o homem do campo e lutar por estradas de qualidade. “Quem me conhece sabe que sou de muito trabalho”, complementa o candidato eleito. A festa na sua comunidade ocorreu ainda na noite deste domingo, mas de maneira rápida, já que o resultado oficial da vitória saiu pouco depois das 23h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui