https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um traficante e dois adolescentes foram apreendidos no último fim de semana em Tubarão, depois de serem pegos em flagrante comercializando entorpecentes. Segundo a Polícia Militar, o primeiro caso ocorreu durante o sábado (28), quando um homem de 30 anos foi visto vendendo drogas na Área Verde, no bairro Campestre.

Segundo a PM, uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizava rondas por volta 16h40 no local, que já é conhecido pelo intenso comércio de drogas, quando observou o traficante de 30 anos vendendo os ilícitos.

Na abordagem, a PM encontrou 65 pedras de crack, 24 buchas de maconha, além de R$ 299. Ao ser indagado, o suspeito confessou que estava vendendo drogas, pois estava passando por dificuldades financeiras, mas não pensou em ir trabalhar de forma honesta. O traficante e o material proibido foram levados ao Complexo de Segurança Pública da Polícia Civil, na rua Altamiro Guimarães, no Centro.

Já neste domingo (29), a PM apreendeu dois adolescentes que praticavam ato infracional de venda de entorpecentes por volta das 11h20, quando, em rondas no bairro Campestre, uma guarnição do PPT avistou os dois em um local de intenso comércio de drogas. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram quatro porções de cocaína com o mais velho, de 17 anos, e com 16,2 gramas de maconha com o menor de 15 anos. Ambos foram levados à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami). No local, os dois confessaram que estavam traficando e foram liberados em seguida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui