https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Na noite desta sexta-feira (1), o prefeito Neném e o vice, Everaldo, tomaram posse e assumiram a prefeitura de Treze de Maio. A cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores e teve início às 20h.

O prefeito discursou e falou dos projetos que tem para a cidade já para o primeiro semestre de 2021. Além disso, comentou que os moradores vão se orgulhar do seu mandato junto ao vice. “Vou honrar a cada voto e toda a população vai ter orgulho do prefeito e vice”, comentou o novo chefe do Executivo.

Os secretários do novo governo estiveram presentes na posse. O Prefeito agradeceu e pediu muito trabalho. “Peço que vocês atendam a cada morador de Treze de Maio como vocês quisessem ser atendidos, além de muita dedicação para os próximos anos”, resumiu o prefeito.

O vice-prefeito também discursou e fez um pedido ao secretariado. “Ninguém está aqui por indicação política, como ninguém vai ficar por pressão. Cada um vai precisar fazer um bom trabalho e quem vai avaliar o serviço é o morador de Treze de Maio”, relatou.

Nomes dos secretários:

  • Secretaria de Administração e Finanças: Camila NandiZanela;
  • Secretaria de Agricultura: Nazareno Fernandes
  • Secretaria de Educação, Turismo e Esporte: Graziela da Silva Nandi
  • Secretaria da Saúde: Débora SchueroffBeckhauser
  • Secretaria de Transporte e Obras: Nem Perdoná

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui