https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um gravíssimo acidente resultou em duas mortes na tarde desta segunda-feira (4), em Jaguaruna, por volta das 14h20. O saída de pista ocorreu na rodovia JAU-487, que liga os balneários Torneiro e Esplanada, ambos na Cidade das Praias. O Instituto Médico-Legal (IML) de Tubarão esteve no local e recolheu os corpos. A identidade das vítimas não foram divulgadas.

O capotamento envolveu quatro vítimas, sendo que duas já estavam fora do veículo e duas encarceradas. O condutor, de apenas 17 anos, já apresentava ausência de sinais vitais e o outro passageiro, do banco da frente, também de 17 anos, estava em estado grave. Devido ao estado da vítima, a central de operações fez o acionamento do resgate aeromédico Sarasul e a unidade de resgate ABTR dos Bombeiros militares de Içara para realizar o desencarceramento, enquanto a equipe pré-hospitalar dos Bombeiros Voluntários continuaram o atendimento tentando manter sinais vitais da vítima até a chegada do resgate.

Ele não resistiu aos ferimentos vindo a óbito logo após a chegada do resgate aéreo. As outras duas vítimas, 17 e 18 anos, ambos passageiros do banco de trás do veículo, foram avaliadas pelo médico do resgate aéreo e encaminhadas ao hospital HCJ, em Jaguaruna. Polícia Militar, Saer, ABTR de Içara e Bombeiros Voluntários de Jaguaruna trabalharam na ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui