https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta terça-feira (2), o sol predomina entre nuvens em todo o Estado. Com a presença de áreas de instabilidade, não se descarta possíveis pancadas de chuva, principalmente a partir da tarde, podendo vir acompanhadas de temporais isolados. O risco para desastres é moderado.

Anunciante do CNT

As temperaturas ficam elevadas. No Litoral e Vale do Itajaí as máximas ultrapassam os 32°C, já nas demais regiões variam entre 29 e 31°C. A direção do vento será de Noroeste a Nordeste com intensidade moderada.

Anunciante do CNT

Nesta quarta-feira (3), as temperaturas aumentam com a predominância do sol, porém com a formação de uma nova frente fria, novas áreas de instabilidade contribuem para a formação de temporais no decorrer da tarde e noite. O risco para desastres é moderado, devido aos possíveis pontuais elevados de chuva prevista em curto período.

Anunciante do CNT

Durante a tarde, as temperaturas máximas atingem 34°C em boa parte de Santa Catarina, principalmente no Litoral, Vale do Itajaí e região Oeste. Nas demais áreas, as máximas ficam próximas dos 31°C. O vento soprará de Nordeste a Noroeste, com intensidade de fraco a moderado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui